QUEM SOMOS - Estampa Pop

Somos um laboratório de design criado e administrado pelo fótografo alagoano Gustavo Boroni.

Talvez poucos saibam, mas não foi pela fotografia que o alagoano de 35 anos Carlos Gustavo Maia Boroni dos Santos mergulhou no mundo das artes, e sim, pela pintura. Conservadas até hoje, as telas que datam de 1995 mostram um artista em processo de encontro até mesmo com a sua assinatura – ele assinava Carlos Gustavo, até que adotou o nome pelo qual é profissionalmente conhecido – e também revelam os primeiros indícios da presença das cores em seu trabalho.

Das pinturas para fotografia, desejo de materializar imagens criando moda.

Já pelos caminhos do design têxtil, ele teoriza que essa prática desenvolve layouts por meio de variações das artes visuais (fotografia, pintura, desenho), incorporando-as à arte gráfica.
Criações de Gustavo Boroni

''Fotografia que veste o corpo, decora a casa e revitaliza a alma.'' - Gustavo Boroni


“A preocupação com artes visuais sempre foi uma constante em meus trabalhos e mergulhar em atividades como designer têxtil é compreender melhor sobre as possibilidades criativas de todo um processo”, conta o artista, que agora se revela num trabalho democrático que se traduz em peças de vestuário, obras de arte e artigos de decoração.


 

Simbiose entre fotografia e o design. Quando peças saem do ateliê, Gustavo Boroni fotografa  os editorais de moda, levando sua assinatura criativa nas produções fotográficas.


Peças com estampas exclusivas  em designs autorais produzidas para pessoas  como de alto altral, que fazem do limão uma limonada, sem tempo para tristeza e sim um tsunami de alegria.

Esperamos que você aproveite ao máximo nossas cores, estampas, e formas divertidas de encarar a vida.

 

contato@estampapop.com.br  e Instagram: @estampapop

 

"Seja qualquer coisa, menos comum."